Procooler

Conheça mais sobre a empresa!

A PROCOOLER é uma marca especializada na fabricação e desenvolvimento de componentes para os sistemas de arrefecimento e climatização automotiva da linha leve, pesada, agrícola e construção civil, fornecendo soluções completas para o mercado de peças de reposição, com produtos de alta performance e durabilidade que tem como base o que há de mais moderno em tecnologia de troca térmica.

Com mais de 3000 itens catalogados, disponibilizamos uma ampla cobertura de peças atendendo desde veículos antigos até os lançamentos mais recentes. Nossos estoques são precisamente dimensionados garantindo agilidade e pronta entrega!

A Qualidade está presente em cada um dos processos da PROCOOLER. Temos como principais objetivos a busca pela excelência e aprimoramento tecnológico, trabalhando somente com produtos aprovados pelos mercados Americano e Europeu e com fornecedores selecionados, qualificados pelas normas de qualidade mais rigorosas como ISO 9001, TS 16949 e ISO 14001, fazendo da PROCOOLER uma das marcas que mais cresce no mercado.

  

Por que escolher a Procooler?

º Alta performance e durabilidade

º Produtos fabricados seguindo rigorosos controles de qualidade

º Desenvolvimento constante de produtos

º Ampla cobertura e disponibilidade de estoque

Missão

Superar as expectativas e necessidades dos clientes, oferecendo produtos de alta performance através de soluções inovadoras, promovendo o maior número de aplicações em suas linhas de produto.

Visão

Ser uma das marcas mais lembradas no mercado de reposição automotivo brasileiro, sempre buscando o que há de mais eficaz e avançado em tecnologia, desde a fabricação de produtos ao atendimento aos nossos clientes.

Valores

º Produtos para o aftermarket com qualidade original;
º Paixão e comprometimento pelo que faz;
º Proatividade em prol da satisfação do cliente;
º Profissionalismo em todas as suas ações;
º Contribuir para o fortalecimento de todos os elos da sua cadeia de negócios;
º Seres humanos trabalhando em equipe com intensidade;
º Gerar rentabilidade aos acionistas, colaboradores e clientes;
º Respeito às pessoas, ao meio ambiente e a comunidade.